Atleta de jiu-jitsu busca apoio financeiro para conquistar o 1º DAN na faixa preta

Foto: Arquivo Pessoal / Rimon Santos

O lutador de Jiu-jitsu Rimon Santos, campeão absoluto do Norte Brasileiro 2024, pede apoio externo para conquistar seu primeiro DAN, na faixa preta que custa RS 1,2 mil.


Este é um importante momento na carreira do atleta, que luta desde 2014. “Depois de muita dedicação e treino, chegou o momento de um grande marco na minha jornada nas artes marciais: conquistar o primeiro DAN na faixa preta”, disse Santos.

Porém, o exame tem um custo que, neste momento, está além do alcance financeiro do lutador. Por isso, surgiu a ideia da vaquinha.

“Esse exame não é apenas um teste, mas a realização de anos de esforço, disciplina e paixão. Cada contribuição vai me aproximar um pouco mais desse objetivo tão sonhado. Qualquer valor é bem-vindo e faz a diferença”, afirmou o atleta.

A campanha de arrecadação para o exame de primeiro DAN na faixa preta está aberta desde do dia 14 de novembro, e já arrecadou R$ 645.00. a vaquinha vai até o dia 30 de novembro. Contribua com qualquer valor para apoiar o campeão absoluto do Norte Brasileiro de Jiu-Jitsu.

Os dados para ajudar são:

RIMON SANTOS
Pix: 92984560315
Caixa Econômica.

Artigo anteriorTCE-AM e MPC lançam Revista Científica com evento especial nesta quinta-feira (28)
Próximo artigoAcidente na Transpetro em Angra dos Reis deixa dois mortos e um ferido

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui