Autônomo morre a golpes de machado e tiros, em Manaus

O corpo da vítima foi encaontrado em uma área verde da invasão com vários golpes de machado e tiros - foto: Correio da Amazônia

O autônomo João Fernandes Lima Filho, de 30 anos, foi encontrado morto, no início da tarde deste sábado (25), com vários golpes de machadada e tiros pelo, em uma área verde da invasão Rei Davi, situado no Conjunto João Paulo II, bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus.

Segundo relatos de moradores, que preferiram não se identificar por medo represália, João estava fazendo limpeza em um terreno vizinho, quando um grupo de sete homens chegaram ao local e começaram atirar contra a vítima.

O corpo da vítima foi encontrado em uma área verde da invasão com vários golpes de machado e tiros – foto: Correio da Amazônia

Mesmo ferido, João correu para a área verde onde foi perseguido e morto a golpes de machada, sendo a maioria na cabeça. O corpo da vítima foi encontrado por familiares e alguns moradores em uma área de difícil acesso.

O corpo de João foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). A motivação e autorias são desconhecidas. O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui