Autor da morte de sargento da PM é preso e apresentado na Derfd

Linek Araújo, foi preso e apresentado na DERF/Foto: Rubemar Oliveira

Linek Araújo Silva, de 25 anos, foi preso e apresentado na manhã de hoje, segunda-feira (22), na sede da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd), pelo crime de latrocínio.
De acordo com o delegado Adriano Félix, da Derfd, a prisão de Linek ocorreu no dia 15 de maio passado, na Avenida Iraque, na comunidade Grande Vitória, bairro Gilberto Mestrinho, na Zona Leste.

Linek Araújo, foi preso e apresentado na DERF/Foto: Rubemar Oliveira

Linek é apontado pela investigação, como autor do latrocínio do sargento da Polícia Militar, Marcos Aurélio Marques Soares, de 52 anos, crime ocorrido na rua Pedras Corais, bairro Tancredo Neves, na Zona Leste de Manaus, após a vítima ter reagido a um assalto no interior de uma Pizzaria, aonde ele se encontrava lanchando com a namorada.

Na ocasião, Linek e sua acompanhante Jacira Araújo da Silva, que está foragida, chegou e anunciaram o assalto. A vítima foi atingida com dois tiros, tendo morte instantânea.

Linek Araújo da Silva foi indiciado por latrocínio consumado, e será encaminhado para o Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui