Avião da Delta Airlines antecipa pouso por causa de briga entre passageiros

Passageiros brigam e avião antecipa pouso/Foto: Arquivo
Passageiros brigam e avião antecipa pouso/Foto: Arquivo
Passageiros brigam e avião antecipa pouso/Foto: Arquivo

Um avião da companhia Delta Airlines com destino a Palm Beach, nos Estados Unidos, teve que antecipar seu pouso ontem, por causa de uma briga entre passageiros, informou nesta terça-feira a imprensa local.

A briga, iniciada depois que um passageiro reclinou seu assento enquanto outra dormia apoiada na mesa de refeição, ocorreu no voo 2370, que saiu do aeroporto de LaGuardia, em Nova York, e teve que aterrissar antecipadamente em Jacksonville, no norte da Flórida.


A Delta Airlines informou que o avião foi desviado de sua rota por “razões de segurança devido a um problema com um passageiro”, embora outros passageiros do avião tenham relatado à imprensa o que ocorreu em pleno voo.

Em declaração ao canal “News 4JAX”, um passageiro explicou que uma mulher começou a gritar ao reclamar com a pessoa que sentava a sua frente, que teria reclinado o assento em que a mesma estava apoiada.

Os tripulantes do avião tentaram acalmar a situação, mas a passageira se enfureceu ainda mais e começou a insultar tanto os passageiros como os funcionários. Neste momento, segundo a testemunha, os auxiliares de voo chegaram a bloquear o corredor do avião para evitar que a mulher chegasse à cabine do piloto.

“Ela disse algo assim: ‘Não me importam as consequências, aterrissem este avião agora'”, disse à “News 4JAX” Aaron Klipin, passageiro do avião e testemunha do ocorrido.

Diante desta situação, o capitão da aeronave decidiu desviar o voo e aterrissar em Jacksonville, onde a passageira desceu do avião escoltada pela polícia.

Este é o terceiro incidente deste tipo em menos de uma semana nos Estados Unidos. No último dia 27 de agosto, um avião da American Airlines, que fazia a rota Miami-Paris, teve que aterrissar em Boston (EUA) por causa de briga similar.

O mesmo ocorreu três dias antes em um voo da United Airlines entre as cidades americanas New Jersey e Denver, que acabou sendo desviado para Chicago.

Neste caso, a discussão entre os dois passageiros estava relacionada ao uso, por parte de um deles, de um dispositivo chamado Knee Defender (protetor de joelhos), que evita que o passageiro da frente possa reclinar seu assento.(UOL/EFE)

Artigo anteriorRR: Prefeitura de Boa Vista não cumpriu acordo após a greve, diz sindicato
Próximo artigoTony lamenta rebelião em Parintins e diz que ‘bomba já estava armada’

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui