
Uma ameaça de bomba por telefone na Argentina forçou o desembarque de passageiros na pista decolagem, de um voo da Aerolineas Argentinas com destino à Miami (EUA). A informação é do jornal argentino La Nacion.
O voo AR1304, com 270 passageiros e 12 tripulantes, deveria ter decolado às 07h35 deste domingo (21), momento em que a equipe da companhia recebeu uma ligação de ameaça de bomba sobre o voo.
A Polícia de Segurança Aeroportuária foi imediatamente informada e os protocolos de segurança ativados.
Passageiros e funcionários da empresa desembarcaram na pista de decolagem, e a aeronave foi direcionada para inspeção.
A Aerolineas Argentinas indicou que, “uma vez finalizados os controles, serão informados os resultados e o novo horário de voo”.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/Q/l/fhYPeLQeuDzdh1Xl8ruA/aviao.png)
g1