Avião que transportava jogador argentino está desaparecido

jogador ítalo-argentino Emiliano Sala/Foto: Divulgação/Laziali

As autoridades da aviação civil da França confirmaram nesta terça-feira que jogador ítalo-argentino Emiliano Sala estava a bordo de um pequeno avião que desapareceu na noite de segunda-feira. A aeronave estava a cerca de 20 quilômetros ao norte da ilha Guernesey, próximo ao Canal da Mancha – trecho de mar que separa o norte da França do sul da Grã-Bretanha.


Autoridades marítimas britânicas e da França fazem buscas na região. Segundo eles, o avião carregava apenas dois passageiros, sendo um deles o atleta. As buscas devem seguir até quarta de manhã. Até agora helicópteros da marinha francesa não encontraram nenhum indício da presença do avião no Canal da Mancha.

O atacante, de 28 anos, acabara de se transferir do Nantes para o Cardiff, do País de Gales, mas que disputa o Campeonato Inglês. Sala, inclusive, estava no avião rumo à cidade galesa justamente para assinar seu contrato com o clube.

Em sua carreira, Sala praticamente só atuou no futebol francês. Ele deixou a Argentina ainda no juvenil para reforçar a base do Bordeaux. Após ser promovido ao time principal do clube, passou a ser emprestado para times menores. Até ser transferido para o Nantes, em 2015.

Fonte: Uai/Super esportes

Artigo anteriorCreche e estação de energia são incendiadas no Ceará
Próximo artigoEstão abertas as inscrições para a 6° Corrida da Mulher Amazônica

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui