Aviãozinho do tráfico é prenso enquanto vendia drogas

Foto: Divulgação

MANAUS – A polícia prendeu um homem de 29 anos, por tráfico de drogas, no bairro Monte das Oliveiras, zona norte de Manaus.

A guarnição estava fazendo patrulhamento no referido bairro, quando avistou alguns homens em atitude suspeita, na rua Louro Aritu. Os indivíduos fugiram ao notar a presença da viatura, quando um dos suspeitos tentou se desfazer de uma sacola contendo 66 porções de substância com aspecto de cocaína, dez porções de entorpecente com aspecto de oxi, uma com aspecto de maconha, e a quantia de R$ 20, jogando embaixo de uma casinha de cachorro.

O homem recebeu voz de prisão. E no desfecho da ocorrência, quando a guarnição se preparava para deixar o local, veio um cidadão, aparentemente embriagado, e jogou uma lata na viatura. A equipe parou para verificar o ocorrido. Nesse momento, houve uma aglomeração de pessoas tentando resgatar o preso. Um dos policiais efetuou três disparos para o alto, a fim de cessar o perigo iminente, tendo em vista a desvantagem em relação ao número de pessoas que ali estavam.

Em razão do fato, a guarnição solicitou apoio de outras viaturas e o indivíduo foi conduzido ao 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui