Azul já comercializa passagens para voos entre São Gabriel da Cachoeira e Manaus

Foto: Reprodução

As vendas de bilhetes aéreos para a nova rota da Azul entre Manaus e São Gabriel da Cachoeira, no Amazonas, iniciaram na última quinta-feira (10) e continuam sendo comercializadas a partir de R﹩380,68. A companhia irá operar três voos por semana entre as duas cidades a partir do dia 03 de agosto, com as aeronaves brasileiras Embraer, de 118 lugares.

O início das operações proporcionará à cidade do extremo norte do Amazonas conexões diretas com Manaus e, a partir da capital, os Clientes terão acesso a toda a malha nacional e internacional da Azul, que voa para mais de 100 destinos. Essa rota faz parte do plano de expansão regional da companhia no estado do Amazonas, anunciado na semana passada, e que planeja servir, além de São Gabriel da Cachoeira, mais sete outras cidades. Com esses novos destinos e a reativação de bases, a Azul terá no Amazonas uma operação robusta e complexa, utilizando todos os tipos de aeronaves da frota, de nove a até 300 assentos, operando cerca de 27 voos diários a partir de Manaus e atendendo 23 destinos diretos desde a capital amazonense.

*Tarifas válidas por trecho (ida ou volta), taxa de embarque do respectivo aeroporto inclusa. Promoção válida somente para voos operados pela Azul. Reservas são obrigatórias, as quais devem ser realizadas com antecedência mínima de 28 dias da partida do voo. Tarifas sujeitas a restrições, regras tarifárias e disponibilidade de assentos. Disponibilidade mínima de 10 assentos no valor promocional por trecho (origem/destino) publicado, considerando a totalidade de voos no período da promoção. As tarifas em questão não possuem franquia de bagagem despachada (Família “Azul”) . Para mais informações, consulte https://www.voeazul.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui