B.B. King ainda não foi enterrado; missa fúnebre acontecerá no sábado (23)


Morto na última quinta-feira (14), o ícone do blues B. B. King ainda não foi enterrado. Uma missa fúnebre deve acontecer no próximo sábado (23), em Las Vegas, informou nesta segunda-feira (18) o jornal “USA Today”, com base em um post da filha caçula do guitarrista, Claudette. “Obrigado a todos pelas mensagens de conforto “, postou Claudette.
Dion Brown, diretor-executivo do Museu B. B. King em Indianola, Mississipi –que King considerava sua cidade natal– disse ao jornal “The Clarion-Ledger”, de Jackson, que haverá um velório aberto ao público das 15h às 19h de sexta (horário local), no Palm South Jones Mortuary, em Las Vegas. Um velório privado para familiares e amigos próximos é planejado para ocorrer das 9h30 às 10h50 do sábado, pouco antes da cerimônia fúnebre, marcada para as 11h.

 
O advogado de King, Arthur Williams Jr., afirmou à Agência Associated Press na última sexta que o músico queria que seu funeral acontecesse em Indianola, em uma igreja próxima ao local onde ele colhia algodão quando era garoto. Segundo o diretor-executivo do museu, o enterro realmente acontecerá em Indianola, uma semana depois da cerimônia fúnebre, mas ainda há detalhes pendentes.

(UOL)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui