Baile funk do “Corona” acaba com todo mundo atrás das grades

Foto: Divulgação

Manaus – Policiais militares da 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, na noite do último sábado (04/04). Três homens suspeitos de promover um baile funk no bairro Crespo, zona sul da capital. Em descumprimento ao decreto governamental que proíbe a realização de eventos com aglomeração de pessoas, visando o combate ao novo coronavírus. Com eles os policiais apreenderam uma aparelhagem de som, do tipo paredão, e bebidas alcoólicas.
Os policiais que atenderam à ocorrência disseram que, por volta das 23h50, durante patrulhamento ostensivo pela zona sul. Receberam diversas denúncias por meio do 190, informando que um baile funk estaria sendo realizado em uma residência localizada na rua Nagóia, onde haveria mais de 100 pessoas aglomeradas.
Ao chegar ao referido endereço, os policiais confirmaram a denúncia e encontraram dezenas de pessoas, inclusive adolescentes, consumindo bebidas alcoólicas e aglomeradas. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos organizadores da festa, que foram conduzidos, juntamente com o material apreendido, ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui