Bairros de Manaus estão há 24 horas sem água

Foto: Reprodução

Bairros das zonas Norte, Oeste, Centro-Oeste, Sul e Centro-Sul estão há pouco mais de 24 horas sem água. O serviço deveria ser normalizado, ao menos, em localidades próximas ao Complexo de Produção de Água Ponta do Ismael (PDI), na Compensa, mas isso não aconteceu.


A nova previsão é apenas para o fim de semana. Nas redes sociais, internautas reclamam da Águas de Manaus e cobram o retorno do abastecimento.

“É uma irresponsabilidade muito grande e um descaso com a população”, “Se você atrasa um dia, a cobrança e o corte de água chegam rápido”, “Manutenção em época de calorão em Manaus não pode acontecer”. “Quase 5h da manhã e nada de água na Cidade Nova”, eram algumas das reclamações.

A concessionária informou que o fornecimento de água seria normalizado gradativamente, mas a maioria dos bairros permanece sem o serviço. Até agora, a Águas de Manaus não se pronunciou sobre novas estimativas para a retomada do serviço.

Um protesto está marcado para amanhã (4), em frente ao escritório da Águas de Manaus, na avenida André Araújo.

A Águas de Manaus informou que finalizou, na madrugada desta quarta-feira (03), a melhoria programada na Estação de Tratamento de Água 1, do Complexo de Produção de Água Ponta do Ismael (PDI), na Compensa. Com isso, a manutenção está 100% concluída. O abastecimento está em recuperação em todas as zonas da cidade de Manaus, gradativamente.

Artigo anteriorCosama distribui 572 mil copos temáticos com água tratada no Festival de Parintins 2024
Próximo artigoEncontro de mulheres manejadoras de pirarucu promove discussão sobre igualdade de gênero

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui