Balcão de Agronegócio da ADS intermedeia venda de R$ 32 mil em itens regionais

Foto: Divulgação/ADS

Com a venda de 19 toneladas de alimentos regionais, intermediada pelo Governo do Amazonas, por meio do programa Balcão de Agronegócios da Agência de Desenvolvimento Sustentável (ADS), produtores da agricultura familiar do estado lucraram um total de R$ 32 mil com a comercialização de melancia, banana pacovã, banana prata, macaxeira e jerimum destinada a grandes supermercados em Manaus.

Os alimentos, oriundos dos municípios de Iranduba, Manacapuru, Rio Preto da Eva e Anamã, foram coletados no período de 13 a 17 de julho, direto do produtor para as prateleiras dos estabelecimentos.

Foto: Divulgação/ADS

Essa foi a primeira vez que o agricultor e pescador, Ivan dos Santos, de 37 anos, conseguiu escoar seus produtos e garantir a renda da família por meio do Balcão de Agronegócios. Ele realizou a venda de 5 toneladas de melancia e já tem expectativas para as próximas entregas.

Produtores rurais e individuais, associação, cooperativa e extrativistas interessados em participar do Programa Balcão de Agronegócios precisam realizar cadastro na sede da ADS, na avenida Carlos Drummond de Andrade, 1.460, Bloco “G”, 1º andar, Ulbra, conj. Atílio Andreazza, bairro Japiim, zona sul de Manaus, com a carteira de produtor rural.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui