Banda Alaídenegão abre circuito de lives do Malaba Jam Festival

Banda Alaídenegão - Foto: Divulgação

A banda Alaídenegão apresenta sua primeira live neste sábado (1°/8), a partir das 17h, abrindo o circuito de shows do Malaba Jam Festival no Youtube (/MalabaJamFestival), tradicional festival de música regional de Manaus. O evento é em prol do Grupo de Apoio Raio de Sol com doações em alimentos e kits de limpeza e higiene.

Segundo o vocalista Davi Escobar, o grupo optou por não fazer lives no período da quarentena por uma questão de responsabilidade com os músicos e respectivas famílias.

“Priorizamos lançar produtos por meio da internet para nos aproximar do público naquele momento porque somos cinco na banda. Agora, com mais segurança, estamos retomando as atividades aos poucos e a live é uma das propostas neste ‘novo normal’”, explica o cantor.

Banda Alaídenegão – Foto: Divulgação

Embalando a noite de sábado manauara, a Alaídenegão promete um setlist de clássicos, desde “Ayuasqueiro” até “Bebé”, as mais pedidas nas redes sociais; e novidades, com as músicas “Cordeiro” e “Aranha”, lançadas em 2020. Ah e não pode faltar, Cadê a Morena?.

A apresentação da live é com a dupla Ananda Chamma e Moacyr Massulo.
Durante a live, as pessoas vão poder contribuir com doações em alimentos e kits de limpeza e higiene para o Grupo de Apoio Raio de Sol. O grupo atende crianças e adolescentes com doenças no sangue em tratamento na Fundação de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas (Hemoam), a maioria do interior do Amazonas.

Neste ano de 2020, a instituição completa 18 anos e atende 304 pessoas com cestas básicas e apoio social e pedagógico. É beneficiada pelo Malaba Jam Festival há sete anos. No caso de doações em grande quantidade, o contato pode ser feito por meio dos números (92) 3655-0255 e 99441-8310.

Com Informações da assessoria

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui