Bandido é morto após atirar na PM, no Parque Riachuelo

Foto: Divulgação

MANAUS – Um homem foi morto durante troca de tiros com a PM, na Comunidade Parque Riachuelo, bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus. Por volta das 21hs30min, de quinta-feira, (10) a polícia militar foram acionados através do Ciops, onde informava que teriam três homens dentro de um veículo Renault Logan branco, realizando tortura a uma pessoa.

Foto: Divulgação

Os policiais militares da 20° Companhia Interativa Comunitária de Polícia, (CICOM), foram até o local onde acabaram se deparando com o veículo. Os ocupantes do carro ao verem a PM, tentaram fugir, onde mais à frente desembarcaram na rua Flor de Maracujá, atirando contra a PM. Os policiais militares revidaram e acabaram atingido um homem identificado apenas como Joander da Costa Linhares de 23 anos. O acusado caiu e morreu no quintal de uma residência.

Com ele os policiais encontraram uma pistola utilizada para atirar contra os militares. A equipe do Instituto Médico Legal, (IML), foi acionada e renovou o corpo do homem para a unidade. Os outros dois criminosos fugiram do local.

Por Correio da Amazônia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui