Bandidos que mataram homem e crianças a facadas em Itacoatiara são presos

Foto: Recorte

AMAZONAS | Na tarde de quarta-feira (27), policiais civis da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Itacoatiara (a 176 quilômetros de Manaus), com o apoio de policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), efetuaram a prisão de Rodrigo Cardoso Rodrigues, 18, e a apreensão de dois adolescentes de 14 e 16 anos, envolvidos no duplo homicídio de Reginaldo Carvalho Alves, 31, e de uma criança de 5 anos, respectivamente, padrasto e enteada.


A prisão e apreensão foi realizada durante a Operação Hórus/Fronteira Mais Segura. O crime ocorreu durante a madrugada de hoje, quando os infratores invadiram a casa da família localizada no bairro Florestal, naquele município. A criança ficou assustada com a invasão dos criminosos e abraçou o padrasto, ocasião em que ambos foram atingidos por disparos de arma de fogo.

Conforme o delegado Lázaro Mendes, titular da unidade policial, as diligências iniciaram logo após as equipes tomarem conhecimento do duplo homicídio que ceifou a vida das vítimas. Em seguida, foi solicitado o apoio dos policiais da Rocam, na operação de busca pelos suspeitos.

“No decorrer das diligências, Rodrigo foi capturado nas ruas do bairro Mamoud Amed, e confessou a prática criminosa. Ele também indicou a participação dos outros dois adolescentes, que posteriormente foram localizados no mesmo bairro”, informou o delegado.

Outros dois suspeitos estão foragidos com paradeiro desconhecido, e a arma de fogo utilizada no crime está em posse de um deles. As buscas continuam pela região, a fim de localizar e prender todos os envolvidos no fato criminoso.

Rodrigo e os adolescentes foram conduzidos à DIP de Itacoatiara para a realização dos trâmites cabíveis, e ficarão à disposição da Justiça.

Artigo anteriorPraia da Ponta Negra ficará fechada para banho do dia 30/12 ao dia 1/1
Próximo artigoManaus é a cidade que mais investe em saúde e educação na região Norte

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui