
Um barbeiro de 27 anos foi detido por agredir e manter a namorada trancada dentro de casa durante a madrugada deste sábado (28), em Porto Velho. O caso aconteceu no bairro Aponiã, Zona Leste. O homem enfrentou resistência à prisão e os policiais precisaram usar arma de choque para contê-lo.
De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito e dois amigos bebiam na casa quando o barbeiro começou a xingar a vítima.
Com a situação, a mulher, de 20 anos, e os amigos resolveram ir embora. No entanto, o barbeiro seguiu a namorada e ela decidiu voltar para a casa do suspeito.
Já no imóvel, a vítima foi dormir, mas o barbeiro deu um soco na porta, enforcou a namorada e com uma faca, ameaçou-a de morte. Ela conseguiu se defender arranhando o agressor e ligou para a Polícia Militar (PM).
Mesmo com a chegada dos policiais, o homem, aparentando estar embriagado, se negou a abrir o portão e chegou a dizer que “só sairia de lá morto”.
Os agentes conseguiram pular o muro da casa e deter o suspeito. Como ele apresentou resistência à prisão, foi necessário o uso de arma de choque para contenção dele. O barbeiro foi levado à Central de Polícia pelo crime de lesão corporal no contexto de violência.
Fonte: G1