
Nego do Borel se envolveu em uma confusão durante um show em uma boate no Rio de Janeiro, na madrugada da última segunda-feira (7). Um vídeo que circula na internet mostra o funkeiro dando uma voadora e pulando no meio do público, após ser provocador por um rapaz da plateia. A confusão teria começado quando o espectador atirou gelo e uma lata de cerveja no músico. Furioso com a situação, o cantor chegou a ser contido por dois seguranças, mas conseguiu se soltar e se jogou em cima de cinco homens.
“Mas eu faço na mão com ele”, gritou antes de começar a trocar soco com os “fãs”.
Segundo o jornal “Extra”, Nego do Borel sofreu apenas alguns ferimentos na testa. O artista afirmou que “perdeu a cabeça” ao ouvir o tal rapaz lhe fazendo ofensas racistas.
“Fui chamado de preto safado e acabei perdendo a cabeça. Essa intolerância de ser agredido, xingado e sofrer racismo está demais. Peço desculpas ao público presente e aos fãs que estão sabendo agora desse ocorrido”, explicou.
O funkeiro garantiu que estava sóbrio no momento da briga e ressaltou que não pretende dar queixa na delegacia contra o agressor.
(MSN)