
Na tentativa de entrar em uma agência bancária em Suzano, São Paulo, nesta quarta-feira (9), a executiva de vendas, Léia Alves, colocou sua filha de apenas dois meses no chão.
De acordo com informações do G1, a mulher fez quatro tentativas e a porta travava. “Eu já estava nervosa e retirei uma manta da bolsa para forrar o chão e em seguida coloquei minha bebê no chão. Só assim para conseguir revirar a bolsa para saber o que estava travando. Eu estava com a bolsa e a bebê nos braços. Não tinha como procurar sem ter um lugar para deixá-la. Do lado de fora não tem cadeiras, apenas mesa com os envelopes de depósito”, afirmou.
Ela alega que como não havia nenhuma cadeira, precisou fazer isso para identificar o objeto que a impedia de entrar no banco. Indignada, fez uma foto da filha no chão e publicou em uma rede social. O post teve centenas de compartilhamentos. A Caixa Econômica Federal informou que a porta giratória atende à legislação que disciplina o sistema de segurança e que vai avaliar a conduta dos profissionais.
(NOTÍCIAS AO MINUTO)