Barreirinha adota novas medidas para o toque de recolher

Foto: Reprodução

Após aumento nos casos de coronavírus, a Prefeitura de Barreirinha (a 328 quilômetros de Manaus) resolveu adotar novas medidas do toque de recolher. As regras já estão em vigor.

Os estabelecimentos comerciais essenciais ou não, como agências bancárias, embarcações, espaços religiosos, devem permanecer com protocolos e medidas de segurança. É obrigatório uso de máscaras de tecido ou descartáveis, disponibilidade de álcool em gel 70% ou água e sabão neutro, medidas de higiene e desinfecção dos ambientes.

Outras medidas dizem respeito ao distanciamento em filas em até 1,5 metro de pessoa para pessoa, de modo de evitar aglomerações. Restaurantes e lanchonetes podem funcionar com delivery ou não, de segunda-feira à domingo até às 23h.

Há também restrições para flagrantes de violação no direito de ir e vir, em especial para motocicletas adulteradas com escapamento de alta sonoridade. O descumprimento das medidas do decreto municipal acarretará em multa e apreensão para Pessoa Física, com pagamento de uma cesta básica, no valor de R$ 100.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui