BASA abre edital de credenciamento de empresas para operacionalizar microcrédito

Foto: Divulgação/BASA

Estão abertas as inscrições para o Edital de Credenciamento de empresas para prestarem serviços de contratação e acompanhamento de operações de microcrédito produtivo orientado e outros produtos de microfinanças, com o objetivo de desenvolver uma Amazônia sustentável com crédito e soluções eficazes

O prazo para recebimento de documentação é de 07/07/2022, até às 18h00 do dia 17/08/2022, podem participar deste credenciamento entidades interessadas que atendam integralmente às condições estabelecidas no edital e seus anexos, dentre elas cooperativas de crédito, banco de desenvolvimento, agências de fomento, sociedades de crédito ao microempreendedor, Organização Social Civil de Interesse Público (OSCIP), agentes de crédito, empresas simples de crédito, entre outros.

Para o gerente executivo de pessoa física do Banco da Amazônia, Luís Lourenço, o Basa espera que as empresas participem e aproveitem a oportunidade. “O Banco da Amazônia coloca pra qualquer empresa que tenha qualificação e possa atuar em parceria com a com o banco. E que a gente consiga cumprir a nossa missão que é desenvolver a Amazônia e fazer com que esse microcrédito produtivo orientado alcance os mais longínquos lugares daqui da Amazônia Legal brasileira”, disse.

O credenciado deverá apresentar um Plano de Negócio Operacional, conforme modelo no anexo do edital vigente, e deverá operar dentro da área compreendida pela Amazônia Legal, onde o Banco da Amazônia atua.

O procedimento previsto no Regulamento Interno de Licitações do Banco, que prevê que o credenciamento seja feito através de chamamento público destinado à contratação de serviços junto a todos os interessados que satisfaçam os requisitos definidos pelo Banco da Amazônia.

Confira os detalhes em: https://www.bancoamazonia.com.br/index.php/licitacao/credenciamento

Outras informações, requerimentos e dúvidas podem ser enviadas para o email: [email protected]

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui