Batalhão Ambiental/AM prende infratores por porte ilegal de arma, no rio Tarumã

Um dos infratores exibindo arma e um quelônio/Foto: PBAM

Na tarde da última sexta-feira (17), o Batalhão Ambiental da Polícia Militar do Amazonas, prendeu, em flagrante delito, de 4 infratores por posse de entorpecente e por porte ilegal de arma de fogo.
A prisão ocorreu após denúncias de frequentadores da Praia da Lua, que viram os homens, em uma embarcação, efetuando disparos com uma arma de fogo, nas proximidades daquele balneário, e acionaram os policiais do Batalhão Ambiental que se encontravam na Base Fluvial, localizada no Rio Tarumã.


Ao se deslocar até o local indicado pela denúncia, a equipe do BPAmb se deparou, já nas proximidades da Marina do Davi, com uma embarcação com as mesmas características informadas, o que ensejou a abordagem. Durante o procedimento foram encontradas duas trouxinhas de substância que parecia ser maconha prensada, e na posse de um dos indivíduos foi encontrada uma pistola com numeração suprimida, com um carregador que indica o calibre 765.

Os 04 infratores foram conduzidos ao 19 DIP, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

No celular de um dos infratores foram encontradas fotos e vídeos que indicam práticas delituosas e associação com facções criminosas. Esse material passará por  análise.

Armas e celulares apreendidos/Foto: MPAM
                                              Arma e celulares apreendidos/Foto: MPAM
Artigo anteriorJoão Gordo assume que já usou heroína e crack: “Quase morei na Cracolândia”
Próximo artigoPrévia da inflação é a maior desde 2002, em 1 ano vai a 10,71%

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui