
Um bebê de um ano e três meses foi internado com suspeita de espancamento na última quinta-feira (20), em Manaus. A criança deu entrada no Pronto-Socorro da Criança Joãozinho, na Zona Leste da Capital, com traumatismo craniano e com um objeto metálico no olho direito. Os pais foram chamados a prestar depoimento na Polícia Civil.
Segundo a polícia, o fato aconteceu na terça-feira (18). Em depoimento, os pais afirmam que o menino estava em uma rede em cima da cama e caiu. Durante a queda, ele quebrou a perna após prender o membro entre a parede e a cama.

A criança deu entrada no hospital com traumatismo craniano, uma das pernas quebrada, o olho esquerdo machucado e um objeto não identificado metálico no olho direito, que deve ser retirado após uma cirurgia. Segundo a polícia, ele já perdeu a visão do olho direito.
O Conselho Tutelar acionado ontem sexta-feira (21), pela Polícia Civil. Segundo o delegado geral adjunto, Ivo Martins, os pais prestaram depoimento na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).
A perícia da Polícia Civil deve ir ao hospital nos próximos dias realizar exame de corpo de delito na criança e também devem ir até a residência do casal para realizar a perícia, no bairro Nova Cidade, na Zona Norte da capital.
Fonte: G1