Belarmino Lins participa de audiência de prefeitos com o governador

Belarmino Lins e os irmãos-prefeitos David Bermeguy, e Saul Bermeguy/Foto: Divulgação

Os irmãos-prefeitos David Bermeguy (PR), de Benjamin Constant, e Saul Bermeguy (PSD), de Tabatinga, visitaram o deputado Belarmino Lins (PP) na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam).

Na ocasião, além de acertos sobre futuras emendas impositivas do parlamentar em favor dos municípios, eles convidaram o líder progressista a acompanhá-los em audiência que terão com o governador Wilson Lima (PSC) no Palácio da Compensa, na próxima semana.

Vão tratar, dentre outros assuntos, da obtenção de recursos para as próximas edições, respectivamente, do Festival Folclórico de Benjamin Constant, e Festival Internacional de Tribos do Alto Solimões, em julho.

“Será um grande prazer participar da audiência com o governador Wilson Lima, ajudando Benjamin Constant e Tabatinga”, disse Belarmino aos prefeitos.

A conversa com o deputado também foi prestigiada pelos vereadores de Benjamin Constant Maria Nogueira (PP), Edson Barbosa (MDB), Lucas Félix (PR), Ecildo Bindá (PV), Sildomar Félix (PSOL) e Leo Farias (PR), mais conhecido como Enfermeiro Leo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui