Bezerro de Ouro volta a Manaus para a “1ª Marcha para Políticos” no Brasil

O Jair durante a Marcha para Políticos em Manaus - foto: recorte/G1

Nunca no Brasil, a palavra de Deus, a Bíblia e seus ensinamentos foram tão banalizados como neste período compreendido entre o dia 28 de dezembro de 2016 a 28 de maio de 2022, pelo governo que ocupa o Palácio do Alvorada, na atualidade.

O desrespeito à Palavra de Deus, os ensinos Bíblicos tem sido uma constante, principalmente de pessoas ligadas a correntes políticas e religiosas, pastores que despejam nas redes sociais todo tipo de informação falsa a respeito do Deus Pai e seus ensinamentos divinos.

Pior: em nome de Deus, idolatram políticos, endeusam mitos inexistentes, levam para dentro dos templos religiosos a política e todas as suas desavenças e fazem disso uma imposição de crença aos incautos fiéis.

Bolsonarista caracterizada para a Marcha para Políticos em Manaus – foto: recuperada

Falastrão

Certamente Deus não colocou no governo um político falastrão, ameaçador, casado quatro vezes na igreja, batizado em todas as religiões, 28 anos de mandato sem apresentar projetos de relevância para a população e, o que é pior, pregando a tortura e elogiando torturadores.

O político que mistura “religião com política, Bíblia com armas” e, que se acerca de ditos líderes religiosos para falarem em Deus como se fosse o seu vizinho.

Marcha para Jesus?

O que esse senhor tem a ver com a ‘Marcha para Jesus’? E, o que a igreja evangélica tem a ver com esse senhor dirigente da Nação?

Deve ser algo tão impublicável, que entrou na cota dos 100 anos de sigilo decretado por ele. Tanto, que foi convidado para participar de um ‘teatro montado pela igreja evangélica’, pelas ruas de Manaus, como campanha antecipada de políticos oportunistas, despreparados, que nada conhecem de Amazonas.

Na realidade, foi a 1ª Marcha para Políticos” do Brasil.

Este é o modelo implantado pelo dirigente do país, que instiga pessoas a se rebelarem contra instituições sérias, democráticas, porque quer ‘tomar à força’ o poder palaciano.

Esse mesmo senhor, que colocou o País em condição de desemprego, de fome e necessidades, é o mesmo que favorece bilionários, investidores, que nada produzem a não ser papéis nas bolsas de valores e ações nas estatais.

Ilustração com base no Bezerro de Ouro, Bíblico.

Força inferior?

Provavelmente sim. Ou não estaria sendo idolatrado como o Bezerro de Ouro, confeccionado pelo povo na ausência de Moisés. “Olha, faz-nos ídolos, para que tenhamos deuses que nos guiem”… o falso profeta.

O bezerro brasileiro, no caso, guia a população para as filas do osso, inflação nas alturas, preços exorbitantes, mortes na pandemia, mentiras para sustentar a sua ânsia de poder, fake News para difamar personalidades, mentiras absurdas contadas repetidamente para se parecerem verdades.

Manaus

Hoje, o ‘bezzero de ouro’ chegou a Manaus. A cidade sede dos seus experimentos malignos. Cidade que ele quer transformar em garimpo e em Porto de Lenha e a consequente destruição ambiental.

Para não ser diferente, subiu em uma motocicleta, sem capacete, transgredindo as Leis do Trânsito e nem por isso foi multado, jogado na traseira de um camburão da polícia Rodoviária com gás lacrimogêneo.

Como não poderia deixar de ser, aconteceu o #Fora Bolsonaro, em Manaus – foto: recuperada

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui