Bibi Perigosa real e Alexandre Frota trocam farpas na internet: “Atura ou surta!”

Foto: Divulgação

O encontro entre Juliana Paes e a ex-bandida Fabiana Escobar, a “Bibi Perigosa” da vida real, foi alvo de crítica do ex-ator pornô e de novelas do SBT e da Globo Alexandre Frota.


Elas apareceram juntas em uma entrevista exibida no último Fantástico, da Globo. Frota classificou a entrevista como uma “homenagem à bandidagem”.

Em rede social, a ex-traficante se manifestou e rebateu o ator: “Me perdoa por estar lutando contra a pressão de uma penca de gente que preferiria me ver no caminho do mal, destruída ao invés de ressocializada e colaborando com o resgate de tantas outras pessoas”.

E concluiu: “Mas sinto em informar a vocês que não conseguiram me jogar de volta ao submundo, muito menos tirar o meu foco. Conselho que dou é: Atura ou surta! Beijos de luz”, escreveu Fabiana.

Artigo anteriorMorre torcedor do Palmeiras esfaqueado após clássico em SP
Próximo artigoÔnibus bate em muro e deixa mais de 10 pessoas feridas, no Santo Antonio

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui