“Bolsolão do lixo” é só mais um caso de corrupção do governo Bolsonaro

Mais um caso de corrupção do governo Bolsonaro - foto: ilustração/montagem

“Bolsolão do lixo” se tornou um dos principais assuntos das redes sociais por ser o mais novo caso de corrupção escandaloso da gestão Bolsonaro. O mesmo presidente que bate no peito dizendo que no governo dele não tem corrupção e nem mamata.

A compra e distribuição de caminhões para pequenas cidades do país saltaram de 85 para 488 veículos de 2019 para 2021.

O investimento do governo federal na coleta de lixo, um serviço essencial no bem-estar da população, virou foco de despesas milionárias e fora do padrão, que devem ser seriamente investigadas pelo Ministério Público Federal e, talvez, pela Procuradoria Geral da República.

Bolsolão do Lixo: Orçamento secreto para compra de caminhões cresceu mais de 800%, com o amigo Collor de Melo embolado na tramoia – foto: redes sociais

Com mais este escândalo, a lista de atos de corrupção do governo Bolsonaro já somam os  Bolsolão do MEC, Bolsolão do Busão, Bolsolão do SUS e agora o Bolsolão do Lixo. Esse é o resumo do governo Bolsonaro”, comentou um perfil do Twitter.

“O escândalo de corrupção da semana já está disponível: BOLSOLÃO DO LIXO”, ironizou uma segunda pessoa. “O governo Bolsonaro é cheio de escândalo. O mais novo é o Bolsolão do lixo”, falou um terceiro perfil.

Já estão na conta do presidente honesto Bolsonaro os – BOLSOLÃO DO SUS, BOLSOLÃO DO MEC, BOLSOLÃO DO ASFALTO, BOLSOLÃO DO BUZÂO, BOLSOLÃO DOS TRATORES, E agora, BOLSOLÃO DO LIXO.

Com informação do DCM

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui