Bolsonaro desejou que Dilma morresse “infartada ou de câncer”

A 'morte' tem sido uma constante aos redores de Bolsonaro desde as eleições - foto:

Em meio a especulações sobre o fato do presidente Bolsonaro (Sem Partido-RJ) estar ou não contaminado pelo coronavírus, a internet lembrou que o então deputado Bolsonaro, em 2015, durante uma visita à Goiânia, desejou que a então presidenta Dilma Rousseff morresse infartada ou de câncer.


“Espero que o mandato dela acabe hoje, infartada ou com câncer, ou de qualquer maneira”, dispara e completa: “O Brasil não pode continuar sofrendo com uma ‘incompetenta’, somos grandes demais para isso”.

“Quem deseja o mal está de frente para a sua imagem no espelho”

“Desejo que Dilma morra infartada ou com câncer” Pois é Bolsonaro!! Tudo que plantamos colhemos…#BolsonaroInfectado pic.twitter.com/NQ53O1M3Cc
— ŦᎬᏞᎽקᎬ (@reisHudgenSs) March 13, 2020

Apesar de dar uma “banana” pra imprensa ao anunciar nesta sexta-feira (13) que o resultado do teste de Covid-19 deu negativo, o presidente Jair Bolsonaro terá que passar por novos exames na próxima semana.

Segundo reportagem de Tânia Monteiro e Jussara Soares, do Estado de S.Paulo, a equipe médica do presidente recomentou isolamento e novos testes em razão do tempo que ele passou com o secretário de Comunicação, Fábio Wanjgarten, dentro de avião.

“Ele segue de quarentena até o começo da próxima semana no Palácio do Alvorada. Precisa ficar isolado pelo menos sete dias depois do contato”, revelou um dos médicos.”O homem egoísta planeja o mal para o seu próximo, o homem altruísta deseja todo o bem para toda sorte de homem até mesmo para seu grande inimigo.”

Lucas xavier

Artigo anteriorCantora da banda “Forró dos Três” é assassinada durante show no AM
Próximo artigoBebianno começa a entrar para a lista das mortes misteriosas no Brasil

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui