
Durante o debate entre os candidatos ao governo do Amazonas, Eduardo Braga, hoje (29), à tarde, ele atacou grosseiramente a mediadora Márcia Dantas.
Braga começou a se irritar e perder o controle, quando a mediadora do debate cortou a sua fala antes que ele pudesse iniciar ‘as justificativas’ da compra de casas no Rio de Janeiro, no valor de até R$ 20 milhões e outros imóveis pelo Brasil, denunciados pelo candidato Henrique Oliveira.
Houve um desentendimento a partir do momento em que o candidato deveria fazer uma pergunta a um dos oponentes. Antes, havia pedido direito de resposta às acusações de Henrique Oliveira, que ironizou o enriquecimento astronômico do candidato do MDB, durantes os seus dois governos estaduais.
“Pergunto a quem quiser”
Braga questionou a apresentadora ao dizer que poderia fazer a pergunta a quem quisesse. No entanto, conforme a rodada do debate, a pergunta deveria ter um candidato específico para a resposta e, foi o que aconteceu.
As assessorias dos presentes precisaram intervir na discussão e conter o candidato bastante irritado. Após a discussão entre Braga e Márcia Dantas, a candidata Carol Braz demonstrou solidariedade e acusou o ‘senador de machista’.
Candidata Carol Braz responde ao candidato machista Eduardo Braga
Braga não teve como se defender das afirmativas de Henrique Oliveira, mas, tentou jogar o veneno para o lado do ex-governador José Melo e do próprio Henrique, quando eles governaram o estado e sobre os quais, Braga vem mantendo uma perseguição implacável, desde então.
Henrique oliveira pede desculpa à população, pela “falta de modos” do candidato Eduardo Braga