Braga é abandonado por evangélicos, que declaram apoio a Wilson Lima

Pastores da Assembleia de Deus declaram apoio a Wilson Lima - Foto: Reprodução

O governador Wilson Lima (União Brasil), agora tem em sua órbita a comunidade das igrejas do Amazonas. Na madrugada desta terça-feira, (16), a Assembleia de Deus no Amazonas, comandada família Câmara, que tem como líder o deputado federal Silas Câmara (Republicanos), reuniu lideranças para anunciar apoio à candidatura do atual mandatário do Estado. Além da Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Amazonas (Ieadam), o apóstolo Renê Terra Nova, presidente do Ministério Internacional da Restauração (MIR), também anunciou que apoiará à reeleição do governador.

Tradicionalmente a IEADAM comandando apoiava as candidaturas do senador Eduardo Braga (MDB), que também concorre nestas eleições ao governo do Estado. Porém, como demonstração das habilidades estratégicas e políticas de Wilson Lima, o governador conseguiu trazer para seu reduto eleitoral a comunidade cristã, que no Amazonas tem um público expressivo.

Wilson Lima já conta com o apoio de 44 prefeitos do interior do Amazonas, e o apoio de 10 siglas na corrida eleitoral. Tradicionais políticos do Estado, tem anunciado apoio à reeleição do atual governador, como Alfredo Nascimento, que é presidente do Partido Liberal no Estado.

O Poder

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui