Braga promete mas não aparece na convenção do filho de Adail Pinheiro

O ministro de Minas e Energia e ex-senador Eduardo Braga prometeu, mas acabou dando calote e não compareceu a uma convenção partidária de apoio ao pré-candidato Adail Filho, filho do ex-prefeito Adail Pinheiro, que está preso em Manaus, realizada neste fim de semana no município de Coari.


O que chamou a atenção dos coarienses foi o fiasco da convenção que, segundo as lideranças partidárias adversárias, não reuniu mais do que 700 pessoas para apoiar Adail Filho.

E essas pessoas, segundo os adversários, eram na maioria mototaxistas que teriam recebido 10 litros de gasolina e a quantia de R$ 50 reais, para fazer parte da carreata, quando o filho de Adail desembarcou na cidade do gás.

De acordo com os coarienses a presença de Adail Filho é uma afronta a população, pois é a primeira vez que ele aparece em Coari depois de anos de ausência, por achar que tem condições de se candidatar e se eleger prefeito da cidade.

A presença de Adail Filho em Coari, aliás foi só de gafes. Entre os anúncios feitos por simpatizantes do pré-candidato, estava de que diversas autoridades estariam acompanhando o candidato, porém durante a convenção, a força política foi mostrada apenas com a presença do deputado Atila Lins.

Ainda de acordo com informantes, o motivo da falta de outros políticos apoiadores é evitar a exposição na mídia, já que o pai do pré candidato está preso por diversos crimes, o que mancharia a imagem desses políticos.

Mas o que chamou a atenção foi o “calote” de Eduardo Braga. Os apoiadores de Adail Filho espalharam pela cidade de que o senador Eduardo Braga estaria em Coari para prestar seu apoio a Adail Filho, porém o mesmo nem deu às caras em Coari e nem justificou a ausência.

 

Artigo anteriorMT: Quatro haitianos são baleados em bar de Cuiabá
Próximo artigoJuristas impetram Habeas Corpus no STF contra decisão de Gilmar Mendes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui