‘Branco’, foragido do Compaj, é preso após roubar celular

Francisco Gomes, está de volta ao Compaj/Foto: SSP

Francisco Gomes, está de volta ao Compaj/Foto: SSP

O foragido do regime semi-aberto do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), Francisco Gomes Xavier, de 28 anos, conhecido como ‘Branco’, foi recapturado por policiais da Força-Tarefa, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), na manhã de hoje, segunda-feira (20), após roubar um telefone celular.

De acordo com os policiais, Francisco, que cumpre pena por homicídio, havia cometido o roubo na rua Presidente Dutra no bairro Glória, zona Oeste da capital, a poucos metros de onde a equipe de policiais se encontrava. “Estávamos próximo ao local onde ele cometeu o roubo e fomos alertados pelos gritos de socorro da vítima. Tivemos que perseguir o suspeito por vários becos dentro do bairro até que conseguimos capturá-lo” afirmou um dos policiais da Força-Tarefa.

Segundo os moradores, ‘Branco’ é conhecido por ser extremamente violento e por cobrar ‘pedágio’ nas entradas do beco São José e beco Vitória. Ainda de acordo os moradores, o foragido costumava dizer que ‘policial nenhum o pegaria’.

Ele foi encaminhado para o 5º Distrito Integrado de Policia (DIP), onde foi reconhecido pela vítima e realizado o procedimento de flagrante.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui