Brasil enfrenta a Colômbia hoje pelas Eliminatórias, na Neo Química Arena

Foto: Reprodução

Brasil e Colômbia se reencontram em São Paulo com mira firme na próxima Copa do Mundo. As seleções se enfrentam às 21h30 (de Brasília), na Neo Química Arena, em duelo válido pela 13ª rodada das Eliminatórias.

Uma vitória por qualquer placar já garante a Seleção na sua 22ª Copa, pois iria a 34 pontos e só poderia ser ultrapassada por Argentina (hoje com 25), Equador (17) e Uruguai (16). Os colombianos, mesmo que vencessem todos os cinco jogos restantes, só iriam a 31 pontos.

A Colômbia tem 16 pontos na tabela de classificação e está em quarto lugar, empatada com o Uruguai, que hoje disputaria a repescagem. Os “cafeteros” já foram a seis mundiais (1962, 1990, 1994, 1998, 2014 e 2018) e a melhor posição foi o quinto lugar no Brasil, em 2014.

Vale lembrar que o quinto colocado das Eliminatórias disputa a repescagem.

O jogo terá transmissão da TV Globo, com narração de Galvão Bueno e comentários de Júnior e Caio Ribeiro. O SporTV também exibe a partida, com narração de Milton Leite e comentários de Roque Junior e Ana Thais Matos.

Escalações Prováveis

Brasil: Alisson, Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro, Fred e Lucas Paquetá; Raphinha, Gabriel Jesus e Neymar. Técnico: Tite

Colômbia: Ospina; Muñoz, Sanchez, Lucumi e Mojica; Barrios, Lerma e Cuadrado e Luis Díaz; Borré e Miguel Borja. Técnico: Reinaldo Rueda

g1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui