PUBLICIDADE
Início Brasil Brasil enfrenta o Vietnã na estreia no Mundial de Futsal, nesta segunda-feira

Brasil enfrenta o Vietnã na estreia no Mundial de Futsal, nesta segunda-feira

Foto: Ulisses Castro/CBFS

O Brasil inicia, nesta segunda-feira, a sua caminhada rumo ao oitavo título da Copa do Mundo de Futsal. Cabeça de chave do grupo D, a seleção brasileira enfrenta o Vietnã às 14h (de Brasília) com transmissão ao vivo da Globo, SporTV e acompanhamento em tempo real no ge. O Mundial 2021 começou neste domingo e está sendo realizado na Lituânia. O grupo D tem ainda Panamá e República Tcheca, que se enfrentam às 12h.

Depois de mais de 30 dias de uma preparação intensa, que começou na Granja Comary, contou com treinos no Parque Olímpico e amistosos na Polônia, o Brasil chega pronto para a disputa. O técnico Marquinhos Xavier só não terá força máxima por conta da ausência do pivô Rocha, que cumpre suspensão em função de uma expulsão sofrida nas Eliminatórias, no início de 2020.

PUBLICIDADE

– A expectativa é a melhor possível. Nós estamos há mais de um mês trabalhando forte todos os dias. Acredito que a estreia é sempre um pouco complicada, mas nós estamos preparados e esperamos fazer um bom jogo para começar o mundial com o pé direito – afirmou o ala Gadeia.

A partida desta segunda será disputada na Klaipeda Arena. O local receberá todos os jogos do Brasil na primeira fase. Na quinta, será a vez de os brasileiros enfrentarem a República Tcheca às 14h. Já no domingo, o duelo contra o Panamá será às 10h.

Participam do Mundial da Lituânia 24 seleções. Na primeira fase, os times estão divididos em seis grupos de quatro. Os dois primeiros de cada chave e os quatro melhores terceiros colocados avançam às oitavas de final. A decisão do título será no dia 3 de outubro, um domingo.

G1

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

error: Conteúdo bloqueado!
Sair da versão mobile