Brasil vence com sobras e encerra 1ª fase do Grand Prix quase impecável

Mais uma comemoração que virou rotina/Foto: FIV

Mais uma comemoração que virou rotina/Foto: FIV
Mais uma comemoração que virou rotina/Foto: FIV

Vitória do Brasil no Grand Prix já virou rotina. Na manhã de hoje, domingo (17), a Seleção precisou de uma hora e 16 minutos para bater a Tailândia, em Bangcoc, por 3 sets a 0, parciais de 25/15, 25/18 e 25/17. Assim, o time encerrou sua participação na primeira fase do Grand Prix com 100% de aproveitamento e perdendo apenas três sets em 27 disputados.

A Seleção não deixou dúvidas em nenhum momento do jogo, à exceção no final do segundo set, quando deixou a Tailândia diminuir uma larga distância, ou no começo do terceiro, quando o placar seguiu parelho. Fora isso, vitória fácil do Brasil.

A destaque da partida foi Fernanda Garay, com 15 pontos. A ponteira distribuiu bem os seus acertos, marcando quatro em bloqueios e um em saque. Fabiana também foi bem, com 14 pontos. Jaqueline teve 11, enquanto Sheilla foi responsável por 10. Do lado tailandês, Onuma Sittirak foi a melhor, com 11 pontos.

O Brasil encerrou sua participação na primeira fase com 26 pontos em 27 possíveis, vencendo os nove jogos e perdendo apenas três sets. Agora, a equipe aguarda a definição dos duelos deste domingo para definir quem será sua primeira adversária na fase final do Grand Prix, no Japão. O duelo vai acontecer na madrugada de terça para quarta-feira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui