Briga por ponto de trabalho termina com homem morto a facadas

Manex foi morto com três facadas/Foto: Divulgação)

Uma briga pelo ponto de trabalho, na tarde desta sexta-feira (19), resultou na morte de Manex Mendes de Souza, de 41 anos. A vítima foi morta a facadas, na Avenida Francisco de Queiroz, no bairro Manôa, Zona Norte de Manaus.


Segundo o sargento Stênio Gomes, da 18º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Manex se desentendeu com um homem, conhecido como ‘Kinon’, pelo ponto de trabalho, já que ambos eram motoristas de caminhão frete.

Manex foi morto com três facadas/Foto: Divulgação)

‘Kinon’ puxou uma faca e desferiu três golpes, sendo na barriga e ombro da vítima. A mulher de Manex, foi ferida no braço ao tentar interferir a briga.

Após o crime, ‘Kinon’ fugiu em um carro modelo D20, de placa NAH 3206. A polícia esteve na casa de ‘Kinon’, rua Tupinambaranda, no bairro Colônia Terra Nova, mesma zona, mas ele não foi encontrado.

A esposa de Manex, cujo nome não foi revelado, foi encaminhada para o Hospital Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo, Zona Leste. Já o corpo de Manex foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homícidios e Sequestros (DEHS).

Artigo anteriorMorre Kid Vinil, ícone do rock nacional, aos 62 anos
Próximo artigoAnvisa proíbe comércio de três medicamentos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui