Bruna Biancardi confirma fim de namoro com Neymar: ‘não houve traição’

Foto: Reprodução/Instagram

A influenciadora Bruna Biancardi confirmou o término de seu namoro com Neymar. Em postagem nas suas redes sociais, ela informou que o casal não está junto há “algum tempo” e que não houve traição.

Rumores apontavam que Bruna teria encerrado seu relacionamento com o atacante do PSG e da seleção brasileira devido a uma suposta traição durante uma festa de São João. Em texto publicado nos Stories do Instagram, ela negou.

“Sempre fui muito na minha e vocês sabem disso, mas como toda hora estão me envolvendo em fofocas, prefiro deixar claro por aqui que eu não estou mais em um relacionamento – já faz algum tempo – e não, não houve traição”, escreveu Bruna.

“Não acreditem em tudo que aparece por aí. Tenho muito carinho por ele e por toda a família! Por favor parem de envolver meu nome. Obrigada!”, completou.

As especulações acerca de um possível término do casal rondaram o noticiário no último mês. De férias, Neymar apareceu sem aliança durante jantar com amigos. Bruna, por outro lado, “sumiu” das redes sociais por um período.

Neymar e Bruna apareceram juntos pela última vez no fim de junho, quando o jogador passava férias no Brasil. O casal, porém, passou um período junto em Paris, capital francesa.

A relação começou no ano passado, mas os dois se mantinham discretos nas redes sociais. Tempo depois, o casal resolveu assumir o relacionamento, passou a usar alianças e compartilhar momentos juntos nas redes.

Neste período, Neymar preparou surpresas para a namorada, como levar familiares e amigas da influenciadora para Paris como presente de aniversário e elaborar uma festa surpresa.

Até este momento o agora ex-casal não apagou as fotos juntos de suas respectivas redes sociais.

Uol

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui