

Bruna Marquezine não gostou nem um pouco de ter detalhes revelados de sua permanência com Neymar em um hotel em Santa Teresa, no Rio de Janeiro, na última quarta-feira (18).
A atriz ficou irritada com informações vazadas, pois, ao reservar o quarto em seu nome, pediu total discrição dos profissionais do local, segundo o jornal “Extra”.
Foi justamente uma funcionária do hotel quem avisou a imprensa sobre a estadia da beldade no espaço com seu namorado.
Por pouco um paparazzo não conseguiu flagrar o casal na área externa do espaço. Por conta do vazamento, funcionários do local que haviam feito fotos com a atriz foram “obrigados” a apagá-las de suas redes sociais.
Bruna tinha armado uma surpresa para o craque da Seleção, já que os dois não tiveram tempo de comemorar o Dia dos Namorados juntos. Eles passaram a noite e parte do dia no hotel, em seguida se dirigiram à casa do capitão Thiago Silva, na Barra.
(Famisidades)