Bruno Henrique se emociona com torcida do Flamengo e manda recado para Gabigol

Foto: Recorte

Bruno Henrique, uma das estrelas do Flamengo e queridinho da torcida rubro-negra, não segurou as lágrimas diante do apoio fervoroso dos torcedores durante a conquista do Campeonato Carioca, no último domingo (7), no Maracanã. Em um momento emocionante, ele teve seu nome ecoado pelas arquibancadas, entrou em campo durante a partida e não decepcionou.


O ápice desse momento foi quando, na metade do segundo tempo, o técnico Tite chamou Bruno Henrique para entrar em campo, minutos após os flamenguistas clamarem pelo seu nome em coro. Em um lance espetacular, recebeu um passe de Ayrton Lucas e marcou um gol que não só garantiu a vitória do Flamengo, mas também tocou profundamente o coração do atacante.

“Quando a Nação pediu minha entrada, fiquei ansioso. Só estava esperando o momento. Sabia que a oportunidade chegaria e quando chegou foi logo no primeiro toque na bola, já consegui pensar e fazer esse belíssimo gol. Enquanto estiver aqui vou dar sempre o meu melhor”, emocionou-se Bruno Henrique.

A conexão entre o jogador e a torcida foi evidente, levando-o às lágrimas quando ouviu seu nome sendo aclamado por mais de 65 mil pessoas. Ele compartilhou um momento emocionante vivido com sua família, que previu o gol antes mesmo de sair de casa.

Além de celebrar a vitória e seu gol, Bruno Henrique aproveitou para enviar palavras de apoio ao seu companheiro de equipe, Gabigol, suspenso por dois anos por questões relacionadas a doping.

“O Gabriel é muito importante para o clube, para o elenco e acho que foi uma pena muito dura. Acabou tirando ele de uma temporada. Não sabemos o que vai acontecer daqui para frente, mas tenho certeza que a justiça vai vir lá de cima e vai estar com ele. É um cara que trabalha muito e tem muito carinho pela torcida”, comentou Bruno Henrique.

Por fim, o jogador expressou sua gratidão pelo apoio contínuo dos rubro-negros, destacando que o título foi fruto do trabalho coletivo e do empenho desde o início da temporada.

“Feliz pelo título, feliz pelo gol, mas o mais importante é o coletivo. Desde 8 de janeiro, quando nos reapresentamos, o Tite falou para focarmos no que vinha pela frente. E o primeiro que vinha pela frente era o Carioca. Graças a Deus ganhamos com espetáculo, vencendo vários jogos e não perdendo nenhum. O grupo está de parabéns pelo título. Que seja só o primeiro do ano”, afirmou.

O Flamengo já tem novo desafio pela frente na quarta-feira (10), às 21h30, contra o Palestino, no Maracanã, pela segunda rodada do Grupo E da Copa Libertadores.

Fonte: CNN Brasil

Artigo anteriorTransportes escolares da área rural de Manaus foi paralisado por atraso dos salários dos motoristas
Próximo artigoDupla morre após grave acidente de trânsito na AM-010

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui