
A bruxa está solta no transito da cidade hoje. De manhã, uma carreta contêiner tomba sobre um ônibus dentro do viaduto da Av Umberto Calderaro e Ephigênio Sales, na parte subterrânea, fere quatro e deixa um grande prejuízo material e transtorno no trânsito de toda a zona central e norte da capital amazonense.
Para piorar a situação, outra carreta colide com outro caminhão, na avenida Torquato Tapajós, nas proximidades da barreira policial no bairro Santa Etelvina e transforma todo o trânsito da Zona Norte, Zona Oeste e Centro em um longo congestionamento.
Manaus tem um dos piores corredores viários da região. Se acontecer um acidente na Zona Leste, até o centro fica congestionado, literalmente, por falta de planejamento e de corredores de escoamento alternativos.

As ruas entre bairros, existem, o que falta é melhoramento asfáltico e disposição do poder público municipal em pavimentar melhor essas vias. Sem alternativas, os condutores terminam por entrar em logos e cansativos engarrafamentos, nas principais avenidas de Manaus.