Buda é assassinado a tiros na Comunidade Nossa Senhora de Fátima 1

Foto: Divulgação

Manaus – Um ex-presidiário, foi perseguido e morto com diversos disparos de arma de fogo, na Comunidade Nossa Senhora de Fátima 1, bairro Novo Aleixo, zona Norte de Manaus. O crime ocorreu por volta das 20h, da noite de quinta-feira, (4), na rua Santa Helena.


Moradores da localidade passaram por momento de terror ao ouvirem diversos disparos de arma de fogo sendo disparados pela rua. Everton de Silva Reis, 33 anos, também conhecido como, “Buda”, foi perseguido por aproximadamente quatro homens que atiraram contra a vítima diversas vezes. Buda ainda correu para dentro da casa de uma dos vizinhos onde não resistiu aos ferimentos e morreu.

O local e extremamente perigoso é dominado pelo tráfico de drogas, ninguém na rua quis se posicionar sobre o fato.

Foto: Divulgação

Discussão

Por volta das 19h, Everton tinha discutido com um homem até o momento não identificado, e o mesmo teria puxado uma arma de fogo para o suspeito, o mesmo teria ido embora do local e voltado horas depois com três comparsas é realizado a execução.

O corpo da vítima foi periciado pelo Departamento de Polícia Técnica Científica, (DPTC), realizou os procedimentos no corpo que em seguida foi removido para o Instituto Médico Legal, (IML). O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros, (DEHS).

Texto: Redação Correio da Amazônia

Artigo anteriorWilson Lima e Amazonino estão no 2° turno, segundo a Pontual
Próximo artigoArthur Neto pede para CMM aprovar ônibus grátis na eleição

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui