Buracos no asfalto do DI lembram administração de Alfredo Menezes

Ruas esburacadas no PIM, podem causar acidentes graves - foto: divulgação

Pode não parecer, mas as imagens a seguir mostram o estado de calamidade em que se encontram algumas ruas do maior polo econômico e fiscal do Amazonas, o Distrito Industrial de Manaus.


Os buracos das fotos, estão situados na Rua Javari com a rua Açaí próximo da empresa Sabores da Amazônia. Nesse local, os ônibus parecem tombar quando passam pelos buracos gigantes do local. Em outras ruas o estado do asfalto também é deplorável.

Crateras se abrem no asfalto do Distrito Industrial de Manaus – foto: divulgação

Para o radialista Sidney Silva, as autoridades da Suframa só vão tomar providências quando acontecer uma tragédia por causa dos buracos nas pistas. “Pode causar risco de acidentes para cargas e trabalhadores das fábricas da Zona Franca de Manaus (ZFM) se não fizerem um trabalho sério de recapeamento asfáltico”, destacou ele.

Buracos no asfalto do Distrito Industrial – foto: divulgação

Candidato a prefeito

O radialista se diz impressionar com a capacidade que o ex-superintendente da Suframa, Alfredo Menezes, está falando sobre a forma como pretende governar Manaus, caso venha ser prefeito da cidade.

Ele se lançou pré-candidato a prefeito, com o seguinte discurso: “Tenho o desejo de lutar pela Manaus dos sonhos, não só dos meus sonhos, mas dos sonhos de todos os cidadãos manauaras”, declarou o pré-candidato.

Bem recente, ele era superintendente da Suframa, e responsável direto pela urbanização do Polo Industrial de Manaus. “Se é assim que ele pretende governar Manaus, então é melhor ir buscar outra praça, porque de buracos já estamos fartos”, finaliza Sidney.

Fotógrafo anônimo registra o buraco que se abriu na frente da na Rua Javari com a rua Açaí próximo da empresa Sabores da Amazônia – foto: divulgação
Artigo anteriorCinco municípios terão reforço nas ações de defesa agropecuária
Próximo artigoPrimeira colheita de tomates do Compaj deve render duas toneladas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui