Buracos no asfalto do DI lembram administração de Alfredo Menezes

Ruas esburacadas no PIM, podem causar acidentes graves - foto: divulgação

Pode não parecer, mas as imagens a seguir mostram o estado de calamidade em que se encontram algumas ruas do maior polo econômico e fiscal do Amazonas, o Distrito Industrial de Manaus.

Os buracos das fotos, estão situados na Rua Javari com a rua Açaí próximo da empresa Sabores da Amazônia. Nesse local, os ônibus parecem tombar quando passam pelos buracos gigantes do local. Em outras ruas o estado do asfalto também é deplorável.

Crateras se abrem no asfalto do Distrito Industrial de Manaus – foto: divulgação

Para o radialista Sidney Silva, as autoridades da Suframa só vão tomar providências quando acontecer uma tragédia por causa dos buracos nas pistas. “Pode causar risco de acidentes para cargas e trabalhadores das fábricas da Zona Franca de Manaus (ZFM) se não fizerem um trabalho sério de recapeamento asfáltico”, destacou ele.

Buracos no asfalto do Distrito Industrial – foto: divulgação

Candidato a prefeito

O radialista se diz impressionar com a capacidade que o ex-superintendente da Suframa, Alfredo Menezes, está falando sobre a forma como pretende governar Manaus, caso venha ser prefeito da cidade.

Ele se lançou pré-candidato a prefeito, com o seguinte discurso: “Tenho o desejo de lutar pela Manaus dos sonhos, não só dos meus sonhos, mas dos sonhos de todos os cidadãos manauaras”, declarou o pré-candidato.

Bem recente, ele era superintendente da Suframa, e responsável direto pela urbanização do Polo Industrial de Manaus. “Se é assim que ele pretende governar Manaus, então é melhor ir buscar outra praça, porque de buracos já estamos fartos”, finaliza Sidney.

Fotógrafo anônimo registra o buraco que se abriu na frente da na Rua Javari com a rua Açaí próximo da empresa Sabores da Amazônia – foto: divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui