Cabeleireira é presa em flagrante com 15 kg de maconha, no Eduardo Gomes

Foto: Erlon Rodrigues/Assessoria da Polícia Civil

A cabeleireira Márcia Gabriely de Souza Marciel, de 25 anos, foi presa, em flagrante, na noite desta quinta-feira (17) por envolvimento com o tráfico de drogas.A prisão da mulher ocorreu no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus.


De acordo com o delegado e diretor do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc), Paulo Mavignier, Márcia seguiria para Belém, no Pará, transportando 15 quilos de maconha tipo skunk escondidos na mala, avaliados em R4 75 mil. O restante da viagem seria pela rodovia, com destino São Luís, capital do Estado do Maranhão, onde outra mulher receberia a droga.

Foto: Erlon Rodrigues/Assessoria da Polícia Civil

“Recebemos uma denúncia pelo aplicativo ‘WhatsApp’, que Márcia estava seguindo para o aeroporto com drogas escondidos na mala. Fizemos abordagem e ela confessou o crime”, disse Mavignier.

O delegado ressaltou que a Márcia havia sido recrutada por um traficante colombiano, que atua em Manaus, com ajuda de outro homem responsável por escolher as pessoas para fazerem o transporte das drogas. Os nomes dos suspeitos são mantidos em sigilo para não atrapalhar as investigações.

Mavignier informou que Márcia não tinha passagens pela polícia. Ela foi autuada pelo crime de tráfico de drogas e ficará à disposição da Justiça no Centro de Detenção Provisória Feminino (CDPF).

Artigo anteriorInstituições de saúde reúnem-se em Manaus para encontro do Projeto Paciente Seguro
Próximo artigoServidores públicos de Maués recebem 50% do 13º salário

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui