Cabeleireira mulher de marido assassinado morre com sete tiros

Foto: Divulgação

A cabeleireira Érica Dias da Silva, de 32 anos, foi assassinada com sete tiros por volta das 18h30 desta segunda-feira (7), dentro de um salão de beleza, localizado na rua Dois Irmãos, no bairro Colônia Oliveira Machado, Zona Sul de Manaus. Segundo informações da polícia, a autônoma ainda implorou pela vida.


De acordo com o delegado plantonista do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Márcio André, dois homens invadiram o salão de beleza da vítima e a executaram em cima de um sofá com sete tiros, que agiram braços, barriga e cabeça. Érica ainda chegou a implorar pela vida.

Foto: Divulgação

Após o crime, os suspeitos fugiram, a pé, sem serem identificados. Para a polícia, a motivação para o assassinato é desconhecido, mas não descartam a possibilidade de estar relacionado com a morte do esposo Roger Batista Barros de Oliveira, 37, assassinado com 15 tiros na noite do dia 03 de março deste ano, dentro de uma pizzaria na rua Vista Alegre, bairro Educandos, Zona Sul.

O corpo de Érica foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Artigo anteriorO Novo Remanso comemora a Festa do Abacaxi, em agosto
Próximo artigoDenarc prende mulher com 15 kg de maconha do tipo skunk

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui