Cadáver com sinais de tortura é encontrado em área de mata no Parque Dez

Foto: Reprodução

O corpo de um homem ainda não identificado, com idade entre 45 a 50 anos, foi encontrado em uma área de mata, próximo a um igarapé na Avenida Maceió, Parque Dez, zona centro-sul de Manaus.

Segundo informações, os trabalhadores próximo ao local do crime avistaram o corpo por volta das 6h30 e acionaram os policiais da 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). A equipe policial informou que o homem foi agredido e morto por asfixia, porque perto do corpo da vítima tinha uma corda e um lençol. Uma camisa de time de futebol encharcada de sangue também estava jogada no local do crime.

Ainda conforme as informações da polícia militar, a vítima era um assaltante da área. O Departamento de Polícia Técnica da Polícia Civil do Amazonas (DPTC) esteve no local e constatou a morte por asfixia e agressões pelo corpo.

O corpo do homem foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) para a identificação da família e logo ser liberado para enterro. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui