Cadáver enrolado em sacos de fibra é encontrado no Centro de Manaus

Foto: Recorte

MANAUS | Militares da 24º Companhia Interativa Comunitária de Polícia, (CICOM), foram acionados por volta das 07hs00min, da manhã desta segunda-feira, (4), para verificar ocorrência de encontro de cadáver na rua Luiz Antony, bairro Centro, zona Sul de Manaus.


Os militares ao chegarem no local indicado, acabaram se deparando com um cadáver em uma lixeira enrolado em sacos de fibra. Os militares acionaram equipes do Departamento de Perícia Técnica Científica, (DPTC), Delegacia de Homicídios e Sequestros, (DEHS), e também do Instituto Médico Legal, (IML), para procedimentos no local.

Moradores da área não quiseram conversar com nossa equipe de reportagem com medo de represália do tráfico que atua na área central.

Por Correio da Amazônia

Artigo anteriorPrazo para a área de Educação dos municípios foi prorrogado
Próximo artigoLei de Roberto Cidade fortalece proibição de abusos no telemarketing pela Anatel

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui