
O Autódromo Internacional de Tarumã, em Viamão, região metropolitana de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, fez mais uma vítima nos treinos para a rodada dupla deste fim de semana da Copa Truck. Desta vez, logo no início do warm-up, o piloto-ator Caio Castro, da equipe ASG Motorsport, perdeu o controle de seu Mercedes-Benz #22 no contorno do Tala Larga e bateu de frente na barreira de pneus. Ele escapou ileso, causando apenas uma rápida interrupção na sessão deste sábado.
Assista o vídeo:
A equipe já está consertando o caminhão de Caio Castro e ele deve participar sem problemas das duas corridas deste sábado. Na classificação do fim da tarde de sexta, ele marcou o quinto tempo do grid da Super Truck, a categoria de entrada da Copa Truck.
É o terceiro acidente forte do fim de semana em Tarumã. Além de Caio Castro, Débora Rodrigues, do Volkswagen #7 da equipe RM Competições, e Jaidson Zini, do Mercedes-Benz #25 da ASG Motorsport, bateram no circuito gaúcho e estão fora da sétima e oitava etapas, que serão disputadas no sábado e no domingo. Débora saiu com apenas uma entorse no joelho, enquanto Jaidson só com dores na clavícula.