
Um vídeo gravado por câmera de segurança mostra o momento do acidente que deixou o ex-BBB Rodrigo Mussi, de 36 anos, ferido com gravidade na última quinta-feira (31) em São Paulo. Até a última atualização desta reportagem, Mussi continuava internado na UTI do Hospital das Clínicas, na capital.
A Polícia Civil abriu um inquérito policial para investigar as causas e eventuais responsabilidades pelo acidente, e analisa as imagens.
O motorista do carro de transporte por aplicativo que levava o ex-BBB deverá ser ouvido nessa semana no 51º Distrito Policial (DP), Rio Pequeno, que apura o caso como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor (quando não há a intenção de causar o acidente).
Kaique Faustino Reis, de 24 anos, admitiu inicialmente à polícia que dormiu antes de bater o automóvel na traseira do caminhão que trafegava em um acesso à Marginal Pinheiros, entre as pontes Cidade Universitária e Eusébio Matoso, na região do Butantã, Zona Oeste de São Paulo.
🚨 MOMENTO EXATO DO ACIDENTE 🚨
Acaba de ser divulgado no Jornal Hoje da Rede Globo, o exato momento que o carro, em que estava Rodrigo Mussi, atinge em cheio a traseira de um caminhão. A matéria ainda informou que foi aberto um inquérito de investigação do acidente.
Confira: pic.twitter.com/BAATWI2hyM
— QG do Rodrigo 🥷🏼 (@QGdoMussi) April 4, 2022
Matéria completa no g1