Caminhão de lixo com varal de calcinhas é flagrado em MT

Foto: Reprodução

Um policial militar ficou surpreso ao ver um caminhão de lixo levando mais de 10 calcinhas penduradas. A cena foi registrada em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, no dia 12 de maio, e viralizou nas redes sociais.

Luiz Henrique Lobo contou que seguia de carro para o Bairro Cristo Rei para buscar o filho, quando viu o caminhão de lixo com uma espécie de varal lotado de peças íntimas femininas.

“Nunca vi uma situação tão inusitada como essa. Achei muito engraçado aquilo, filmei e compartilhei nas minhas redes sociais. O vídeo foi até para um perfil no Instagram, onde muitos reconheceram a minha voz”, contou.

As imagens feitas por Luiz foram compartilhadas em outros perfis das redes sociais e geraram especulações sobre por qual motivo as peças íntimas estavam ali penduradas.

Segundo ele, a cena tem dividido opiniões. Uns acham que se trata de alguma brincadeira, já outros acreditam ser uma ‘mandinga amorosa’.

O policial militar disse que nunca tinha visto algo parecido. “Fiquei sem entender o que eu estava vendo. Várias calcinhas penduradas. Nunca tinha visto isso. Achei bem diferente”, ressaltou.

Fonte: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui