Caminhoneiros tem nova vitória sobre Temer

Depois do ‘CAOS DO PARENTE’, o caos gerencial: Temer cede mais uma vez aos caminhoneiros - foto: divulgação

Depois de uma das negociações de greve mais atrapalhadas da história do país, a ingerência continua e o caos não arreda pé do cenário político: o governo voltou atrás de novo e cedeu aos caminhoneiros, revogando a nova tabela do frete imposta pelo agronegócio.


“Em reunião com representantes da categoria, no início da noite, o ministro dos Transportes, Valter Casimiro, informou que a medida será revogada e marcou novo encontro nesta sexta-feira (8) para discutir a formulação de uma nova tabela. “Essa nova resolução trouxe algumas questões que precisam ser revistas e foi uma resolução do Ministério dos Transportes que a gente torne essa nova resolução sem efeito”, disse o ministro, em vídeo divulgado pelas entidades dos caminhoneiros.

Depois do ‘CAOS DO PARENTE’, o caos gerencial: Temer cede mais uma vez aos caminhoneiros – foto: divulgação

O governo federal cedeu à pressão da categoria contra o fato de a nova tabela ter trazido, em média, uma redução de 20% do preço médio em relação primeira tabela, uma reivindicação que vinha sendo feita sobretudo pelo setor do agronegócio.

Além dos caminhoneiros, o setor privado tem se articulado para derrubar a tabela de preço mínimo no Congresso Nacional ou no Poder Judiciário. As empresas de transporte não querem pagar a conta de um expressivo aumento do custo do frete rodoviário.”

Brasil 247

Artigo anteriorSTF afasta majoração da taxa SISCOMEX – por Pedro Fontanez
Próximo artigoMenino de 6 anos é estuprado dentro de escola no Ceará

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui