‘Canário’ é executado com sete tiros, na Zona Norte

Everton Fabrício era conhecido como ‘Canário’- Foto: Rubemar Oliveira

Everton Fabrício Braga Fernandes, de 26 anos, conhecido como ‘Canário’, foi executado com sete tiros, na noite desta quarta-feira (4), dentro do terreno de obras do Prosamim, localizado entre as ruas Rio Branco e Rosário, no bairro São Raimundo, Zona Oeste de Manaus. Outro homem, identificado como Rodrigo Mady Lima, de 26 anos, foi baleado na coxa na esquerda, enquanto passava pelo local.


Segundo informações do tenente Natanael Freitas, da 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Everton e outras duas pessoas estavam reunidos nas proximidades do local, quando quatro homens chegaram ao local em um carro modelo Gol, de cor e placa não identificadas.

Três homens desceram armados de pistolas e seguiram em direção da vítima. Ao perceber os criminosos, Everton para o terreno onde fica a obra do Prosamim, mas ele foi alcançado e executado com sete tiros, sendo cinco na cabeça e dois no lado esquerdo das costelas. A vítima morreu no local.

Everton Fabrício era conhecido como ‘Canário’- Foto: Rubemar Oliveira

Já Rodrigo, que segundo informações pedalava uma bicicleta, foi atingido com um tiro na coxa esquerda. Ele foi socorrido e levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul da cidade.

A perícia criminal do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) identificou que os pistoleiros usaram pistolas calibre, uma delas ponto 40. As cápsulas foram recolhidas para conclusão do inquérito.

A principal motivação do crime apontada pela polícia seria um acerto de contas, já que ‘Canário’ era usuário de drogas. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Artigo anteriorProblema no radar da Aeronáutica afeta voos do Rio
Próximo artigoManaus é o campeão do segundo turno do Barezão 2018

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui